Os cabelos são mais do que simples molduras para o rosto. Eles refletem a personalidade e compõe a beleza da face. A perda do cabelo ou calvície causa um grande desconforto e afeta a autoestima. A técnica deve ser utilizada em pacientes que possuam uma quantidade de cabelos suficientes para serem reimplantados de uma área para outra. A queda capilar mais grave afeta principalmente os homens e, geralmente, é de origem genética. A causa mais comum da calvície masculina é a Alopécia Andro-genética. Quanto mais cedo se dá o início da queda capilar, maior será a área calva. Utilizamos a FUE, nova técnica de obtenção dos fios da área doadora conhecida como Transplante de Cabelos sem Cicatriz Linear. Indicado para qualquer grau de calvície.

Videos sobre Implante Capilar

Perguntas Frequentes

Recuperação pós-operatória mais rápida, possibilitando a volta às atividades físicas e normais em menor tempo.

É uma cirurgia minimamente invasiva com baixíssimo risco cirúrgico, realizada com anestesia local. Pouco traumática, pois não há necessidade de internação.

O procedimento consiste em transplantar um a um os folículos, de 1 a 4 fios, da área doadora - região da nuca - para a área calva, de forma não-invasiva e sem cicatrizes, proporcionando resultados naturais e imperceptíveis. O tempo depende da área a ser transplantada.

Não deixa uma cicatriz linear na área posterior possibilitando o uso de cabelos bem curtos após a cirurgia.