
Os cabelos são mais do que simples molduras para o rosto. Eles refletem a personalidade e compõe a beleza da face. A perda do cabelo ou calvície causa um grande desconforto e afeta a autoestima. A técnica deve ser utilizada em pacientes que possuam uma quantidade de cabelos suficientes para serem reimplantados de uma área para outra. A queda capilar mais grave afeta principalmente os homens e, geralmente, é de origem genética. A causa mais comum da calvície masculina é a Alopécia Andro-genética. Quanto mais cedo se dá o início da queda capilar, maior será a área calva. Utilizamos a FUE, nova técnica de obtenção dos fios da área doadora conhecida como Transplante de Cabelos sem Cicatriz Linear. Indicado para qualquer grau de calvície.
Recuperação pós-operatória mais rápida, possibilitando a volta às atividades físicas e normais em menor tempo.
É uma cirurgia minimamente invasiva com baixíssimo risco cirúrgico, realizada com anestesia local. Pouco traumática, pois não há necessidade de internação.
O procedimento consiste em transplantar um a um os folículos, de 1 a 4 fios, da área doadora - região da nuca - para a área calva, de forma não-invasiva e sem cicatrizes, proporcionando resultados naturais e imperceptíveis. O tempo depende da área a ser transplantada.
Não deixa uma cicatriz linear na área posterior possibilitando o uso de cabelos bem curtos após a cirurgia.